Secretaria Municipal de Saúde de Santana dos Garrotes adere ao Programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante” da Colgate

Ascom
O Município de Santana dos Garrotes aderiu ao Programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”da Colgate, através da Secretaria de Saúde. Inicialmente aderiu a escola Maria Sinharinha de Azevedo localizado na sede do município e a maior em números de matriculas.
Para o secretario de Saúde o Programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”da Colgate virá para a conscientização dos profissionais da área e as nossa crianças e jovens de nossa cidade. “Juntos podemos oferecer a nossas crianças uma educação e saúde bucal de melhor qualidade de vida e com um sorriso cada vez mais saudável”, comentou o secretário.
Segundo o refeito, José Paulo Filho(PSB) uma parceria muito importante se realmente se concretizar com a Colgate, será através do Programa de Educação para Saúde Bucal “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que contribuirá para educação bucal dos alunos do nosso município. “Um Projeto importante que contribuirá ao nosso serviço odontológico, principalmente por atender crianças e jovens de nossa cidade”, disse o prefeito.

Tecnologia do Blogger.