Em Santana dos Garrotes, vereadores, ex-vereador e ex-candidato a vice-prefeito declaram apoio ao prefeito Dedé de Zé Paulo


Em sessão na câmara de Santana dos Garrotes, na manhã deste sábado, 01, os vereadores Marcelino Neto “Tavin” (PSDB) e Neto Pinto (DEM) usaram a tribuna para anunciar o apoio político ao prefeito José Paulo (PSB). Além dos dois parlamentares, o ex-candidato a vice-prefeito, Vandeco de Paula (PSDB) também declarou o apoio.

No último sábado, dia 25, os dois vereadores, Tavin e Neto, anunciaram apoio administrativo na câmara, como também o vereador Dedé Batista (DEM), no entanto, Dedé não declarou apoio político, no momento só na câmara, mas não descartou a possibilidade de apoio político, já que o grupo estar junto na reeleição do prefeito.

Tavin, Neto e Vandeco, elogiaram a administração do prefeito, e torcem que continue assim, fazendo um trabalho em prol da população.

O ex-vereador Judivan Passos (PSDB), esteve na câmara e acompanhou o posicionamento dos dois vereadores, e também declarou apoio ao prefeito.

Alguns vereadores, como Augusto Antas (PMDB) e Lucrécio Bezerra (PP) usaram a tribuna e elogiaram a posição dos vereadores em declarar apoio ao atual prefeito.

A primeira dama, Delmira Leite, esteve na câmara representando seu marido, emocionada, disse que a adesão dos parlamentares é bem-vinda, e estar pronta para ajudar no que for preciso.

O secretário de Infraestrutura, Júnior Passos, ao usar a tribuna e um defensor da reeleição do atual prefeito, agradeceu o apoios dos vereadores e das lideranças, e disse que toda caminhada começa no primeiro passo, e hoje, dia 01 de abril, era o primeiro passo para a reeleição do prefeito Dedé.


Tecnologia do Blogger.