Manifestação pública pede reabertura da agência do Banco do Brasil, em Conceição


Manifestação pública pede reabertura da agência do Banco do Brasil, em Conceição
Gilberto Angelo
Um manifesto, organizado pelos vereadores das cidades de Conceição, Ibiara e Santa Inês, na manhã desta sexta-feira (31), pediu providências para a reabertura da agência do banco do Brasil da cidade de Conceição, que se encontra funcionando de forma precária, desde o assalto ocorrido no dia 16 de agosto do ano de 2016. O manifesto, que aconteceu em frente da agência, reuniu também diretores e professores de escolas do município de Conceição, bem como o pároco da cidade de Conceição e profissionais liberais.

Desde o assalto a agência vem operando de forma precária, o que vem fazendo com que muitos clientes precisem se deslocar para outras cidades, causando um enorme prejuízo à economia do município.
Ao usar da palavra, prefeito de Ibiara, Nenivaldo Barros explicou que muitas vezes estava sendo obrigado a se deslocar para outras cidades, a exemplo de Itaporanga, para resolver problemas do município junto ao banco do brasil. Segundo o prefeito, o mesmo vem ocorrendo com as pessoas das quatro cidades, que dependem da agência do banco na cidade de Conceição.

Ao portal Vale do Piancó Notícias a gerência do banco do Brasil de Conceição explicou que uma licitação foi realizada e os serviços de reconstrução da agência serão iniciados ainda neste mês de abril. De acordo com a gerência, uma empresa da Bahia será responsável pela obra e os serviços da conclusão da reforma não devem demorar, tão logo se iniciem.

Tecnologia do Blogger.