Prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes da cidade de Nova Olinda são diplomados: VEJA FOTOS

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) realizou na noite desta quarta-feira (14) a cerimônia de diplomação do prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no pleito municipal 2016, das cidades de Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy e Aguiar. O evento aconteceu na cidade de Santana dos Garrotes.

O prefeito eleito do município de Nova Olinda, Diogo Rosas (PSDB), e seu vice, Fir David (PP) foram diplomados nesta quarta-feira (14). Os vereadores e suplentes também foram diplomados.




O evento ocorreu na quadra da Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas, na cidade de Santana dos Garrotes e contou com as participações de várias lideranças políticas da Cidade, entre elas: A prefeita Maria do Carmo, vereadores eleitos que também foram diplomados, correligionários e amigos.

Diogo Rosas, com apenas 22 anos, acadêmico em Direito, foi eleito no município de Nova Olinda no dia 02 de outubro á coligação, “Nova Olinda em boas mãos”, tendo como candidato a prefeito de Nova Olinda foi o grande vencedor das eleições no município.

O prefeito eleito Diogo disse, na ocasião, que conta com apoio dos vereadores para investimentos em áreas como saúde e educação no município.

“Este é um novo tempo para Nova Olinda. Contamos com o apoio dos nossos vereadores para cumprir nosso compromisso de melhorar a vida das pessoas”, reforçou.

Diogo teve o apoio do Grupo da atual prefeita, Drª Maria do Carmo Silva.

(AR) ­­- Ascom









































Tecnologia do Blogger.