Prefeitura de Nova Olinda segue com obras de calçamento de ruas e beneficia moradores

Construir uma cidade cada vez melhor. Com esse objetivo a Prefeitura de Nova Olinda está trabalhando em vários pontos e dando continuidade no calçamento de diversas ruas. E, como de costume, a prefeita Maria do Carmo (PSDB) acompanha tudo de perto e faz questão de conhecer todos os detalhes do planejamento e execução das obras.

Além disso, a Prefeitura de Nova Olinda ainda segue construindo um ginásio de esportes no distrito Manguenza, concluindo praça de eventos, campo de futebol na cidade e um posto de saúde no sítio saco, na zona rural para melhor atender a população de Nova Olinda.









As obras de calçamento da rua Roldão Martins sendo executada pela administração municipal e algumas ruas já foram beneficiadas com o calçamento, como às ruas que dão  acesso a creche Irmã Dulce na zona urbana.

As obras de calçamento já vêm proporcionando aos moradores inúmeros benefícios.

Para a prefeita o calçamento das ruas, é uma antiga reivindicação dos moradores da localidade, e complementa a urbanização do bairro, trazendo inúmeros benefícios, como a valorização do local e a melhoria da qualidade de vida dos moradores, disse Maria do Carmo.

A prefeita anunciou ainda que mais ruas receberão os serviços. Já houve a liberação do calçamento das ruas do distrito de Manguenza e que já está em fase de licitação e que a obra deve começar nos próximos dias.


(AR) – Ascom 
Tecnologia do Blogger.