Ação da polícia civil, coordenada por Glauber Fontes, prende 3 e apreende 6 armas, no Vale do Piancó


Uma ação conjunto das delegacias de polícia civil de Coremas, Piancó e Conceição, coordenada pelo delegado regional Glauber Fontes, resultou em três prisões e seis armas apreendidas, sendo 5 espingardas e um revolver. A ação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (10), se deu em cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, todos na zona rural de São José de Caiana.



De acordo com informações do delegado regional, Glauber Fontes, na residência de Erivaldo Deodato, 40 anos, foi encontrado três espingardas, sendo uma calibre 32, uma calibre 28 e uma calibre 16, um revólver calibre 38 e várias munições de diversos calibres. Já na residência de Edivaldo Deodato, 46 anos, foi encontrado uma espingarda calibre 32 de numeração, supostamente, raspada e várias munições. Os irmãos residiam no sitio carrapato que faz parte da zona rural de São José de Caiana.

Ainda de acordo com informações do delegado Glauber Fontes, também foi feita uma busca no sitio Panelas, na residência de Valderi Carnaúba de Sousa, vulgo "Reginaldo", 52 anos e lá foi encontrada uma espingarda calibre 32, além de varias munições.


Presos em flagrante por Posse Ilegal de armas, os três foram conduzidos para a delegacia de Polícia civil da cidade de Itaporanga, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
 

Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.