Escola Genésio Pinto Ramalho(GPR) realizou festa para os professores, em Nova Olinda

A Escola Municipal Genésio Pinto Ramalho, de Nova Olinda, realizou neste domingo dia 23 de Outubro nas dependências da referida escola, um momento grandioso para comemorar o dia dos professores.

Todos os professores e convidados eram recepcionados pela direção a diretora Maria Vilany e Mariana Lima( Vice-diretora).  

O ambiente foi preparado com todo carinho, na ocasião foi servido um almoço, regado de alegria e música ao vivo.





Foi realizado sorteios de brindes, para os professores, era notória a felicidade de todos, em estarem comemorando a passagem do seu dia em grande estilo.

A diretora Mª Vilany Izidro em seu pronunciamento deixou sua mensagem de gratidão a todos:
“Caros professores, queria poder descrever tudo o que vocês representam na nossa escola e na nossa vida, mas isto é impossível.  Mesmo comemorando esta data todos os dias, ainda seria pouco para expressar tanto carinho gratidão que tenho por vocês. Afinal vocês são o alicerce da educação de Nova Olinda.

“A você professor que aprende para ensinar, ensina para viver, vive para educar”. Parabéns pelo seu dia e sintam-se abraçados, finalizou Mª Vilany.

Maria Vilany é amada por todos daquela escola, por seu jeito de ser, sempre ajudando a todos. Vilany vem realizando um grande trabalho junto com o corpo docente da escola, hoje o GPR oferece uma das melhores condições de ensino no município e sem falar da estrutura física da escola.

Esteve presente ao evento a prefeita Dr. Mª Ducarmo silva, que ficou encantada pela grandiosidade da festa, e parabenizou a diretora Mª Vilany pela grande iniciativa de realizar essa festa para os professores do GPR.











Ascom 
Tecnologia do Blogger.