Nova Ciretran de Piancó foi inaugurada mas não funciona adequadamente e quem sofre são os funcionários e clientes

O governador Ricardo Coutinho inaugurou,  a 17ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Piancó, uma obra, onde o Governo do Estado investiu cerca de R$ 1,3 milhão. Ele informou que a nova sede da Ciretran iria atender a população da região com mais eficiência, conforto e celeridade. O que não vem acontecendo.
 
A 17ª Circunscrição atende aos municípios de Piancó, Nova Olinda, Santana dos Garrotes, Igaracy, Olho D’Água, Coremas, Aguiar, Emas e Catingueira.
 
"A estrutura vai atender usuários de nove cidades do Vale do Piancó e compreende sala de legislação, coordenação de vistoria/emplacamento, setor psicológico, psicotécnico, DML, almoxarifado de placas, sala para exame médico, arquivo, chefia, recepção, copa e WCs", disse o governador no dia da inauguração.
 
Mas a verdade é outra. A 17ª Ciretran não está funcionando adequadamente por causa de problemas quando de sua transferência da antiga sede para a ova. São problemas na área de informática, não conseguindo os funcionários executar trabalhos a exemplo de uma simples transferência de proprietário quando da venda de um veículo. O que se pede das autoridades é que algo seja feito o mais urgente possível para que aquele órgão não seja mais uma obra estética. O que se quer é que a 17ª Ciretran de Piancó funcione e atenda as suas obrigações, deixando de causar transtornos aos clientes que procuram o órgão de trânsito. 

OBloggdePianco
Fechar [x]