Polícia Militar realiza batidas no Vale do Piancó


Polícia Militar realiza batidas no Vale do PiancóFoi dado início na noite dessa sexta-feira (22) mais uma Operação Nômade, sob o comando da Aspirante Aline Rosa, diversas guarnições do 13º Batalhão, entre elas o Transito, Força Tática e Radio Patrulha, realizaram abordagens em bares, ambientes suspeitos e blitzen em pontos estratégicos da cidade de Itaporanga.


Uma Motocicleta roubada no Estado de São Paulo foi recuperada durante a intensiva, uma Honda CB 300 de cor preta, que era conduzida pelo Sr Marcos Antônio Soares Inácio, 32 anos, comerciante. Os Militares verificaram que o chassi do veiculo estava adulterado, e após uma refinada pesquisa no Banco Nacional de Dados da Secretaria Nacional de Segurança Pública, foi constatada a ilicitude. Acusado de Receptação, Marcos foi conduzido a DEPOL, onde prestou esclarecimentos. Ao todo, 19 veículos foram notificados, dos quais dois Carros e cinco motocicletas acabaram apreendidas por apresentarem irregularidades típicas.

A Operação se estenderá durante todo o fim de semana no Estado da Paraíba, e segundo o Major Guedes, "na Área correspondente ao 13º Batalhão, o policiamento dará total atenção à veículos e pessoas suspeitas, com o objetivo de desencorajar ações criminosas, e proporcionar tranquilidade a sociedade do Vale do Piancó," O nome da Operação se baseia na definição da palavra Nômade, que significa: aquele que vive permanentemente mudando de lugar, caracterizando a mobilidade e o dinamismo do aparato policial.


Fonte Diamante Online


Fechar [x]