Conselho de Educação de Nova Olinda realizou visitas em Escolas

O Conselho Municipal de Educação de Nova Olinda-PB verificou in loco a realidade de diversas escolas da rede municipal de ensino por meio de visitas às mesmas.

Os conselheiros visitaram as Escolas: Pe. José de Anchieta, Colégio Genésio Pinto Ramalho, Pré – escolar Manoel Avelino de Lima, Creche Irmã Dulce, Escola Maria Dionísia e Creche Santa Júlia (Ambas no Distrito Manguenza), Escola Presidente Médici (Comunidade Canto), Escola Antonio Rosado (Comunidade Saco de Nova Olinda). Outras visitas serão realizadas posteriormente.



A visita elencou diversos pontos, observou boa estrutura física nas escolas, quadro de funcionários, números de alunos, limpeza, merenda escolar (higiene, armazenamento etc), material didático.
O momento foi propício para definição de linhas de ação junto aos diversos secretários e à Prefeita para a melhoria contínua da educação local sobre todos os parâmetros: infraestrutura, transporte escolar etc.

Esta é mais uma ação do Conselho Municipal de Educação de Nova Olinda-PB que constantemente avalia e interage com as escolas locais. Segundo a Presidente Thalita Alvino a ação do conselho com as diversas representações que lhe constituem serve ativamente na construção de uma educação melhor para todos.


ASCOM









































Tecnologia do Blogger.