Policiais do 13º batalhão apreende menor portando uma arma de fogo na cidade de Piancó

Policiais do 13º batalhão apreende menor portando uma arma de fogo na cidade de Piancó.

Por volta das 18h desta segunda-feira (25), uma guarnição da 3ª Cia deslocou-se até o Bairro Alto Belo Horizonte, onde segundo denúncias, um menor de 12 anos e iniciais E.T.I., estaria portando uma arma de fogo.

Segundo informações dos Policiais, quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura, tentou fugir, porém a ação policial foi rápida, detendo o acusado. Com ele foi encontrada uma Pistola de fabricação Belga calibre .765. O Conselho Tutelar acompanhou o caso, que culminou com a apreensão do menor e sua condução a DEPOL.


De acordo com o Major Guedes, que comanda o 13º BPM, é surpreendente que um adolescente de apenas doze anos esteja praticando um ato que causa perigo à toda sociedade, de fato, isso revela que o nosso trabalho não pode passar despercebido em nenhuma circunstância, pois onde menos esperamos, encontram-se as surpresas. O Major ainda reiterou que irá continuar mantendo o foco nas abordagens à pessoas e veículos suspeitos, afim de desencorajar atitudes criminosas no Vale do Piancó.

www.ARYRAMALHO.com - com Ascom 13BPM
Tecnologia do Blogger.