Cruzeiro de Itaporanga vence amistoso e anuncia reforço

O Cruzeiro de Itaporanga fez no último domingo (24) mais uma partida amistosa preparatória para o Campeonato Paraibano da 2ª divisão. Jogando no estádio Perpetão, em Cajazeiras, a Raposa do Vale goleou o Paraíba por 4 a 0.

O primeiro gol saiu aos 41 minutos do primeiro tempo através do atacante Dú Paraíba. O camisa 11 cruzeirense recebeu passe do meia Everson e tocou com categoria por cima do goleiro Matheus, fazendo um lindo gol.


No segundo tempo, o técnico Cassius Manga promoveu várias alterações e o time melhorou. Logo aos três minutos, Danilo Itaporanga cobrou falta no canto direito, ampliando o placar. O terceiro gol saiu aos 24 minutos através de Túlio e o quarto foi marcado por Felipe Cândido.

O time se reapresenta nesta terça-feira (26) pela manhã. A novidade deverá ser a apresentação do volante Anderson, de 22 anos, que atuou no Paraíba de Cajazeiras. A diretoria deve anunciar nos próximos dias outros reforços.

A diretoria agendou um jogo-treino diante de um selecionado de Catingueira para o próximo sábado, em Catingueira.

Ficha Técnica

Paraíba: Matheus; Fábio, Chapita (Rairan), Jonathan e Chiquinho; Caio, Anderson, Abraão (Jefferson) e Léo (Edson); Régis (Novinho) e Jéris (Henrique (Lucas)). Técnico: Danilo Lourenço

Cruzeiro de Itaporanga: Marcos; railson, Jardel, Jean (Rafael) e DaniloItaporanga; Brejeiro, Felipe Cândido, Lucas Sousa (Túlio) e Everson (Kaique); Rodolfo (Danrley) e Dú Paraíba (Edcarlos).Técnico: Cassius Manga

VALE DO PIANCÓ ESPORTES
FOTO: ASCOM/CRUZEIRO DE ITAPORANGA
Fechar [x]