Vereador acredita em vitória da oposição em Igaracy este ano e diz por que

O vereador Geraldo Regina, do PRP, é um dos quatro parlamentares mirins que apoiam a pré-candidatura de Lídio Carneiro (PTB) à Prefeitura de Igaracy e está confiante na vitória da oposição no pleito deste ano.
                
Regina, que vai disputar o seu terceiro mandato de vereador, diz que a atual gestão municipal é a pior que ele já viu e que em nada tem agradado a população. “O município tem problemas em todas as áreas: da falta de merenda à falta de combustível; do abandono das ruas ao abandono das estradas vicinais; não há saúde e a educação também funciona precariamente; os funcionários e fornecedores não recebem em dia,  e a população, como um todo, está desassistida”, comentou o parlamentar mirim durante contato com a Folha.

                
Os graves problemas administrativos foram o que motivou, conforme ele, várias adesões ao pré-candidato a prefeito da oposição. “Veja que os nove vereadores do município foram eleitos pelo grupo dela, mas quatro, inclusive eu, romperam com a prefeita Deusinha, assim também como ela perdeu o grupo do ex-prefeito Celino Farias e muito mais gente”, comentou.
                
O vereador Geraldo Regina criticou duramente um decreto baixado no último dia 16 pela prefeita em que proíbe a emissão de alvará de construção na cidade sem nenhuma justificativa aceitável. Até porque, conforme ele, não há justificativa para o que chamou de absurdo. “Em um momento de dificuldade como este, um setor importante da economia está sendo afetado por uma decisão sem sentido e prejudicial da Prefeitura: pedreiros e serventes vão ficar sem trabalho e as pessoas que planejavam construir estão prejudicadas”, lamentou o vereador, e acredita que o decreto busca encobrir algum problema político ou administrativo da prefeita.

www.folhadovali.com.com
Fechar [x]