Filho do Vale do Piancó será o primeiro habilitado em acordeom no Nordeste


Filho do Vale do Piancó, natural da cidade de Igaracy, e que mora em Itaporanga desdes seus 9 anos de idade, Francisco Macedo, 27 anos, será o primeiro a ser formado em Licenciatura em música com habilitação em acordeom no Nordeste, pois o acordeom foi inserido recente em 2012.2 na Universidade Estadual da Paraíba. 

O jovem revelação do Vale do Piancó, conclui seu curso neste dia 21 (foto acima), na UFPB, na sala do Grande trombonista Itaporanguense Radegundis Feitosa (In memoriam).

Com Humildade e amor a música, Francisco despertou o amor a música logo cedo, e com muita dificuldade comprou sua primeira sanfona. Durante seu percusso na música recebeu ajuda de muitas pessoas, que cooperaram pra essa grande façanha.

Trio de Forró pé de serra


Teatro


 Televisão


Palcos


Todos esses ambientes Francisco já expressou seu talento com seu instrumento. 

O jovem sanfoneiro já dividiu o palco com grandes nomes da música brasileira e paraibana como Lucy Alves, grande amiga do músico.


Em entrevista exclusiva ao Portal Hora do Vale " Estou realizado e agradeço primeiramente ao meu Deus, que me abençoou desde o principio, toda minha família que sempre me apoiou e a todos que me ajudou direto e indiretamente na concretização deste sonho"

Hora do Vale
Tecnologia do Blogger.