Vandeco diz que Santana dos Garrotes passará por um processo democrático nessas eleições

Vandeco/Imagem: OBlogdePianco
"Vamos debater os problemas da cidade e não adentrar em questões pessoais", assim disse o pré-candidato a vice-prefeito de Santana dos Garrotes, Sebastião Oliveira de Paula (Vandeco/PSDB), neste domingo (13) quando participou da Missa de Santo Antonio na cidade de Piancó.

Quais os critérios que você usa para escolher os seus candidatos? Tem consciência de quais critérios utiliza ou escolhe simplesmente pela aparência?

É muito comum ouvirmos que todos os políticos são iguais e que o voto é apenas uma obrigação. Muitas pessoas não conhecem o poder do voto e o significado que a política tem em suas vidas.

Nesta época é difícil tomar uma decisão, pois os programas eleitorais nas emissoras de rádio  parecem ser todos iguais. Procure entender os projetos e ideias do candidato que você pretende votar. Será que há recursos disponíveis para que ele execute aquele projeto, caso chegue ao poder? Nos mandatos anteriores ele cumpriu o que prometeu? O partido político que ele pertence merece seu voto?Estes questionamentos ajudam muito na hora de escolher seu candidato.  

O Blog de Piancó
Tecnologia do Blogger.