Pré-candidato à vice-prefeito de Santana dos Garrotes participa da Missa do Padroeiro "Santo Antonio" em Piancó

Vandeco e Neto Pinto ao lado de amigos
Nesta segunda-feira (13) o pré-candidato à vice-prefeito da cidade de Santana dos Garrotes, Vandeco (PSDB) esteve participando da Missa de Santo Antonio, Padroeiro  de Piancó. Vandeco estava acompanhado de amigos e do vereador e pré-candidato à reeleição, Neto Pinto (DEM). 

Segundo Vandeco, a pré-candidata Aldeni Soares (DEM) não pode participar porque estava cumprindo agenda em outros locais, atendendo convites de amigos (famílias) para tratar do pleito eleitoral vindouro. 

Logo após a Missa, Vandeco se dirigiu à residência da ex-prefeita Flávia (Piancó), onde, ao lado de amigos, foi participar de um almoço e teve a oportunidade de conversar com o pré-candidato a prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PSD), e pode, ao  ao lado do vereador Neto Pinto, fazer algumas solicitações aos deputados Pedro Cunha Lima e Tovar Correia, deputados federal e estadual respectivamente e ambos do PSDB, para o município de Santana. Vandeco disse que a conversa foi proveitosa e teve a garantia dos dois deputados que qualquer solicitação referente ao desenvolvimento da cidade santanense, pode e deve ser encaminhada ao gabinete de ambos, para discussão e posterior apresentação de projeto ou requerimento na Câmara Federal e na Assembleia legislativa da PB.

"Estou contente com a receptividade e rezei à Santo Antonio pedindo paz e sucesso nas eleições desse ano em nossa cidade", finalizou o pré-candidato Vandeco.

OBlogdePiancó
Tecnologia do Blogger.