Pré-candidata à prefeita Aldeni Soares participa do São João do distrito Pitombeira de Dentro: VEJA FOTOS

A pré-candidata à prefeita, Aldeni Soares (DEM), do município de Santana dos Garrotes, participou do tradicional São João do distrito de Pitombeira de Dentro na noite desta quinta-feira, 23.

As lideranças que faz oposição no município estiveram ao lado da pré-candidata participando do tradicional leilão e da festa de rua. A comitiva foi capitaneada pelo o ex-prefeito e médico Dr. Carlinhos Soares, esposo de Aldeni.


O pré-candidato à vice-prefeito, Vandeco de Paula (PSDB) esteve também no evento, como faz todo os anos.

As lideranças na comitiva estavam os vereadores Neto Pinto (DEM) e Judivan Passos (PSDB), os ex-vereadores Lindoberto Costa, Antonio Zacarias, Zé Beu, alguns pré-candidatos a vereadores, Boinho Zacarias, Raniely Coelho, Dedé Batista e Paulinha Soares, além de várias lideranças políticas do distrito.

Durante festa, populares iam ao encontro do Dr. Carlinhos e Aldeni para cumprimenta-lo, e por vários momentos chegavam para demonstrar que estão dispostos a apoiar este novo projeto, que cresce a cada dia, com seriedade e compromisso com a população santanense.

Aldeni foi recebida por amigos e conterrâneos, onde pode conversar e dialogar sobre demandas da população local. 

Aldeni Soares comentou que quem criou o São João de rua, em praça pública no distrito de Pitombeira de Dentro foi ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares, em sua primeira gestão em 2001. “ Chegando à prefeitura vamos melhorar o São João em Pitombeira, como fez meu esposo nos 8 anos que governou Santana dos Garrotes. Pitombeira precisa de atrações de renome, e sendo eleita assumo esse compromisso com a população pitombeirense”, disse Aldeni.


(AR) – Ascom








































































Tecnologia do Blogger.