Juventude católica realizou II Vem Louvar em Nova Olinda: FOTOS


A cidade de Nova Olinda-PB sediou um grande evento religioso neste Sábado (30) sob a organização da Pastoral da Juventude. 

O Vem Louvar chega à sua segunda edição com muita alegria e louvor. Estando no Ano da Misericórdia teve por tema: “Vem louvar ao Senhor porque eterna é a sua misericórdia” Salmo 106, 1 b.

O evento se deu no Coqueirão Clube logo após às 16 horas reunindo jovens de Nova Olinda e suas comunidades além de Pitombeira de Dentro, Santana dos Garrotes, Curral Velho, Cajazeiras etc. 

Se apresentaram neste dia o Ministério Louvai levando muita animação, dança e alegria aos presentes. Em seguida houve um momento mariano com a entronização da imagem de Nossa Senhora entre jovens que lhe homenagearem e manifestando seu amor à Mãe de Deus e da Igreja, bem como intercessora e caminhante na trajetória de jovens católicos.

Posteriormente apresentaram um sociodrama mostrando a importância da evangelização aos jovens e seu embate com tantas situações que hoje em dia estes estão imersos. Logo em seguida houve a apresentação da segunda atração musical: Banda Comunidade Católica Siloé que também marcou a noite pela sua animação e louvor junto aos presentes.
   
O jovem Johnnys Guimarães da RCC da cidade de Itaporanga fez uma pregação com testemunho mostrando a sua vida de serviço doado ao povo de Deus como jovem engajado na comunidade de fé, amante de sua família e dedicado na propagação da boa nova. Incentivou os jovens a um compromisso firme e constante de renúncia a todo mal que hoje em dia são frequentes no meio juvenil. Ele mostrou que o amor de Deus o fez vencer muitas dificuldades.

O momento de oração continuou junto ao Santíssimo Sacramento que foi exposto e todos puderam agradecer, louvar e pedir ao mesmo. Um momento de graças e paz para todos. A comunidade Católica Siloé motivou a oração diante de Jesus Sacramentado.

O evento prosseguiu com a Santa Missa de Ação de Graças pela evangelização da Juventude. Pe. João Romão parabenizou o evento. Por fim a Pastoral da Juventude agradeceu aos patrocinadores e todos os que se engajaram e participaram do II Vem Louvar e houve o encerramento com sentimento de dever cumprido.




































































Zé filho

PASCOM Paroquial
Tecnologia do Blogger.