Djaci Brasileiro oficializa pré-candidatura para prefeito de Itaporanga

O ex-prefeito Djaci Brasileiro, (PSDB), oficializou sua pré-candidatura para disputar às eleições deste ano ao cargo de prefeito de Itaporanga. 

A nomeação aconteceu na manhã dessa quinta feira ao programa do radialista Junior Viriato na rádio Correio AM,  em reunião realizada no diretório municipal, a bandeira Djaci Brasileiro assim como do PSDB, será a busca pela mudança do atual cenário político, aliando sua experiência.

“O que escutamos é que as pessoas não querem mais essa briga de valores atual. Trago a bandeira da renovação e da esperança, baseada na ética e na transparência. Não iremos resolver todos os problemas, mas começaremos a mudança”, diz. As alianças partidárias e um possível nome de vice ainda estão sendo avaliados por Djaci e por todo o partido.

Até o dia 2 de abril as filiações partidárias ainda podem ser feitas, de acordo com o calendário eleitoral. Até lá, o PSDB avaliará novos nomes e propostas de coligação, que tem chego ao diretório.  “Muitas pessoas de bem estão nos procurando e esse é o momento de escutar a população. Para vice, quero alguém que apoie as propostas do partido”, diz.

Crescimento do partido

Para traçar os planejamentos da campanha eleitoral, o partido se reunirá dia 02 de abril com a diretoria executiva e depois começará a ouvir as reivindicações da população, nos bairros. O presidente estadual do partido, o Ex- deputado Ruy Carneiro, como também o senador Cássio Cunha LIma estrão presente no evento no lançamento da pré candidatura do nome de Djacir Brasileiro.


Fonte: Central Vale Noticia
Tecnologia do Blogger.