Presidente da Câmara de Nova Olinda, Dr. Valter Gonzaga se filia ao PTB

O vereador e presidente da Câmara de Nova Olinda, Dr. Valter Gonzaga aproveitou a janela que permite ao político com mandato eletivo mudar de partido e trocou o PMDB pelo PTB. O vereador terá o comando do partido no Município.

Dr. Valter esteve essa semana acertando sua filiação ao PTB, em João Pessoa, partido dirigido no estado pelo ex-senador, Wilson Santiago. O deputado federal, Wilson Filho, deu total autonomia ao vereador/presidente nas eleições deste ano, onde vai apoiar a pré-candidatura a prefeito de Diogo Richelle (PSDB).


Dr. Valter explica que já estava estudando a possibilidade de se filiar ao partido. “O PTB é um bom partido e eu vejo que tenho chance de reeleição através do PTB. Chegamos ao partido pronto para contribuir, chego para somar”, ressalta Dr. Valter.

Dr. Valter ainda ressalta, “O PTB é uma legenda de lutas e um patrimônio doutrinário e ideológico que precisa ser valorizado. Esse é o compromisso que, em nome dos ideais do povo novolindense, assumo à frente do partido”, afirmou ele.


(AR) – Ascom
Tecnologia do Blogger.