Prefeita Maria do Carmo participa de inauguração da PB-356/354 entre Nova Olinda e Pedra Branca

A prefeita Maria do Carmo (PSDB) do município de Nova Olinda participou nesta quarta-feira, (30/03) da inauguração da Rodovia PB: 356/354, que liga as cidades de Nova Olinda e Pedra branca. O ato contou com a presença do Governador Ricardo Coutinho (PSB), secretários estaduais, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças do Vale do Piancó.

De acordo com a prefeita, a conclusão da obra representa grande avanço para a região. “Quero agradecer e ressaltar, em nome de todos os novolindenses, a importância da realização dessa obra, que contou com o empenho de todos os administradores municipais da região”, disse.


  









A prefeita que esteve acompanhada de alguns assessores também agradeceu o governador pela a conclusão da importante obra, que acabou com a buraqueira, poeira e lama que muitos motoristas sofreram há anos. No entanto, a prefeita aproveitou a oportunidade para solicitar do governador redutores de velocidades, sinalização, entre outros.

A prefeita ressaltou ainda os convênios firmados sobre os transportes escolares e firmar mais parcerias com a Prefeitura Municipal.

(AR) – Ascom


Tecnologia do Blogger.