Polícia identifica assaltante morto por comparsas, em Diamante


O pai e uma cunhada do assaltante morto a tiros, na noite desta quarta-feira (23), no sítio Porções, compareceram na 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição, confirmaram o parentesco e fizeram o reconhecimento da vítima. 
Trata-se de Andrey da Silva Gomes, 23 anos, natural da cidade de Orocó, no Estado do Pernambuco.
De acordo com informações da 2ª Companhia, dois comparsas do assaltante efetuaram os disparos, que culminaram com a sua morte. 

A polícia acredita que a morte ocorreu em decorrência de uma divisão de dinheiro entre eles, decorrente do último assalto à agência dos Correios da cidade de Diamante, que ocorreu na última terça-feira (22).
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, depois de matar o ‘amigo’, a dupla se evadiu no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé. Por volta das 5h, da manhã desta quinta-feira (24), os dois tomaram de assalto uma moto Broz de um jovem residente no Distrito de Mata Grande, para em seguida, fugir.
Ainda de acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia, o pai e a cunhada deram os nomes dos homens que mataram Andrey.
O caso será entregue à polícia civil, que seguirá investigando o crime.

Fonte Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.