Em Igaracy, pré-candidatura a prefeito de ex-vereador ganha força e aliados estão otimistas


O ex-presidente da Câmara de Igaracy, Lídio Carneiro (foto), do PTB, vai novamente disputar a Prefeitura, mas, para o pleito deste ano, está bem mais fortalecido do que em 2012, quando perdeu para a atual gestora.
                
Segundo informações apuradas pela Folha, Lídio tem conquistado adesões políticas constantemente e está fortalecido também pelo apoio do atual presidente da Câmara, Damião Clementino, e mais dois vereadores (Gorge Vieira e Geraldo Regina).

               
Hoje principal liderança da oposição, Lídio Carneiro poderá ter ainda o apoio do ex-prefeito Celino Farias, conforme se especula nos bastidores políticos da cidade, inclusive, o candidato a vice-prefeito pode sair desse entendimento. “O momento atual de Igaracy é muito favorável à candidatura de Lídio, e o que a gente tem visto aqui são pessoas vindo pra o nosso lado a todo momento”, comentou um aliado do pré-candidato.
                
Lídio vai enfrentar nas urnas a atual prefeita e candidata à reeleição, Deusinha Leite, do PSB, que já definiu seu vice, conforme o que comenta nas redes sociais, seria Veton Gosta, filho do ex-prefeito Hélio Costa.

www.folhadovali.com.br

            
Tecnologia do Blogger.