Dor e comoção marcam sepultamento de garoto de 13 anos no Povoado Jurema em Tavares

Foi sepultado na manhã deste domingo (13/03) no cemitério do Povoado Jurema, na zona rural de Tavares, no Sertão da Paraíba, o corpo de Rafael Pereira de Souza, de apenas 13 anos de idade, que morreu vítima de afogamento em um barreiro no Sítio Rajada, em Juru, também no Sertão Paraibano.
O clima de comoção e a dor eram visíveis nos rostos das pessoas presentes. O time de pequenos atletas que o garoto jogava e os moradores da localidade renderam homenagens no último adeus a um dos meninos mais queridos da comunidade.


MORTE:
O falecimento aconteceu na manhã desse sábado (12). Rafael havia saído de casa na companhia de dois amigos com o intuito de levar o rebanho para à roça. Na volta, os garotos decidiram tomar um banho no manancial.
Rafael praticamente não sabia nadar e acabou se afogando. Ele foi tirado do reservatório com vida, mas infelizmente acabou morrendo enquanto era socorrido para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos e chegou à Jurema por volta das 17h.
Blog do Aryel Aquino
Fotos: Djacir Pereira

Tecnologia do Blogger.