Jovem de Santana dos Garrotes sonha em participar do Programa do Ratinho: "Preciso que compartilhem meus vídeos", disse ele

O jovem Deomarques Fábio, 19 anos, natural da cidade de Santana dos Garrotes, Região do Vale do Piancó vem se destacando nas redes social pelo o seu jeito espontâneo e criativo em divulgar alguns vídeos em seu canal do YouTube, página do Facebook Instagram.

Deomarques que é gerente executivo de venda da Avon na região do Vale do Piancó teve essa ideia através de uma brincadeira e incentivo de amigos.

Desde criança carrega consigo o sonho de ser artista e conquistar o público com seu jeito descontraído. 

Em seu canal do YouTube começou a postar seus vídeos e acabou dando certo. 

Os vídeos revolucionaram as redes sociais alcançando grande número de acessos.




Mais o jovem Deomarques não parou, acreditando nos sonhos se inscreveu para o programa do Ratinho no SBT no quadro “Dez ou Mil” e poderá ser chamado para fazer sua apresentação e levar o nome de Santana dos Garrotes e da Paraíba em rede nacional.

Um dos vídeos do jovem  atingiu mais de  quinze mil acessos (15.000) e está na décima posição na classificação para participar do quadro “Dez ou Mil” do programa do Ratinho. Para chegar até lá o vídeo precisa de mais acessos tendo que obter a terceira 3ª posição.

Deomarques faz apelo a todos os seus amigos das redes sociais que compartilhem e curtam os vídeos ajudando nas visualizações.

Uns dos vídeos que foi campeão de acessos foi o “Rá-Tim-Bum”. O vídeo está em seu canal do YouTube “Play Dance Deo Oficial” e em todas suas páginas das redes sociais.

Veja!

www.ARYRAMALHO.com – PalestinaOnLine.com



Tecnologia do Blogger.