Prefeita entrega mais uma obra de pavimentação, em Nova Olinda

A Rua João Inácio de Oliveira foi mais uma a ser contemplada com as obras de pavimentação que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal de Nova Olinda, Região do Vale do Piancó. 
Na tarde deste domingo (31/01), a Prefeita Dra. Maria do Carmo Silva entregou a pavimentação aos moradores da localidade, comemorando o ciclo de inaugurações, onde a última teria ocorrido no domingo (24/01).








“Esta é mais uma rua que está sendo entregue à população, o que nos faz aumentar o número de ruas calçadas na cidade, aumentando ainda a mobilidade urbana”, destacou a Prefeita. “O calçamento é a garantia de mais cidadania, mobilidade e saúde. Nesta rua temos moradores e todos são dignos dos nossos esforços. Nossa meta é levar este trabalho para toda a cidade e, dessa forma, melhorar a vida das pessoas”, complementou.
O secretário municipal da Infraestrutura, José Noberto, destacou que a obra vai beneficiar o Centro como um todo, por ser uma via de tráfego. “Ações como esta contribuem com a mobilidade urbana de forma decisiva, nossa cidade merece ter todas as ruas calçadas. Esta é mais uma obra que vai fazer toda a diferença no dia a dia dos moradores”, afirmou.
A Prefeita esteve acompanhada de toda a sua equipe de governo, e ainda recebeu o carinho dos moradores daquela localidade, como foi o caso do morador Chico Batista, que agradeceu o empenho da atual administração, pontuando que as chuvas agora não vão mais atrapalhar no acesso a sua casa nem dos seus vizinhos.
“Moro aqui há muitos anos e essa rua sempre foi um problema nos períodos chuvosos. Sair de casa era um problema causado pela lama, mas agora estamos despreocupados, pois isso deve mudar”, afirmou seu Chico.
Ao todo a Prefeitura estará entregando oito ruas pavimentadas à população nova-olindense, um investimento de quase meio milhão de reais.


Fonte Diamante Online

Tecnologia do Blogger.