Secretários de Saúde do Vale do Piancó se reúne com direção do Consórcio de Saúde

006Como de praxe, o secretário executivo do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Vale do Piancó Pedro Alves da Silva, esteve durante à manhã de hoje 29/01 reunido com os secretários de saúde dos municípios do Vale do Piancó, que fazem parcerias com o consórcio.
De acordo com às informações do secretário,  esta e outras reuniões se dão no inicio e durante todo ano com o propósito de funcionabilidade e informações entre a empresa e os consorciados. “Temos objetivos à cumprir e metas à seguir; o nosso alvo é a saúde da população e o seu bem estar perante às suas necessidades e o apoio incondicional ao seu tratamento médico” disse Pedro.

Lembrando que o Consórcio de Saúde de Piancó, hoje é referência em saúde em todo Vale pela sua relevância, como também pelo numero de (Especialidades Médicas) oferecida a população. Contamos com a parceria de dezoito municípios do Vale com os quais temos a honra e a satisfação de oferecer o melhor atendimento disponível e qualificado, Declarou.
Durante a reunião foram abordados os seguintes assuntos: Calendários de atendimento médico, contratos de rateio, orientações de assistência e plano de trabalho para 2016.
“JUNTOS SOMOS MAIS”
Francisco de Sales Lima – Presidente
Pedro Alves da Silva – Sec. Executivo
piancoinfoco.com
Tecnologia do Blogger.