Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realizará Curso sobre “Minirreforma Eleitoral e as Eleições 2016”


O Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo (PMDB), anunciou na manhã deste sábado (20-02), que estará realizado o II Curso sobre “Minirreforma Eleitoral e as Eleições 2016”, em Santana dos Garrotes. O evento acontecerá no primeiro sábado de Março,(05/03) no Plenário Geraldo Ferreira de Albuquerque,a partir das 8h e faz parte do curso “Política e Cidadania: Responsabilidade de Todos”.

O Curso visa esclarecer questões pertinentes e importantes a respeito das alterações na legislação que balizarão as Eleições 2016. A qualificação é voltada para membros de partidos e pretensos candidatos, mas, dessa vez, será aberta ao público, com inscrições gratuitas.

Sobre o curso

A qualificação, idealizada pelo Presidente da Câmara, Vereador Rênio Macedo (PMDB), e formulada pela Escola do Legislativo. Abordará as novas Resoluções que irão balizar as Eleições 2016.

O Curso ministrado pelo o Advogado Marcílio Batista,um dos melhores advogados na área eleitoral do vale,abordará sobre os temas Registro de Candidatura, propaganda eleitoral, prestação de contas, convenção, crimes eleitorais, desincompatibilidade, filiação partidária, entre outros assuntos. A medida é preparatória às Eleições 2016, já que norteia os participantes sobre como deverão proceder dentro da legislação durante o pleito.

Os interessados em participar poderão inscrever-se gratuitamente na sede da Câmara, através dos telefones: (83) 3485-1075 ou 9-9666-5678. Serão disponibilizado 30 vagas.


Ascom
Tecnologia do Blogger.