Chapa de situação se mostra confiante para a disputa nas eleições municipais, em Nova Olinda


Com o lema “A Força do Novo”, a chapa de situação que tem como pré-candidato a prefeito o jovem Diogo Richelle (PSDB) e como vice Fi David (PP), se mostra confiante e pronta para a disputa nas eleições municipais desse ano no município de Nova Olinda. A juventude unida a experiência seguem juntos e mostra força e disposição para trabalhar.

Diogo, de 21 anos, tem a simpatia de grande parte da população. Sua chapa conta com o importante apoio da atual prefeita do município, Maria Ducarmo. Diogo também já conta com apoio de diversas lideranças políticas, vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos como Chico Maçal e Maria Galdino (Daguia).

“A expectativa é muito boa, estamos somando adesões de novas lideranças, ganhando a confiança do povo a cada dia e temos o importante apoio da prefeita Ducarmo, que vem mostrando trabalho, organizando a cidade e pretendemos dar continuidade a esse trabalho e trazer mais desenvolvimento para nosso município”, disse Diogo.

O pré candidato a vice na chapa de Diogo, é o também jovem João Davi Sobrinho (Fi Davi), 36 anos, ex-vereador campeão de votos, sendo o mais bem votado da história de Nova Olinda com 355 votos, o que representou 11% do eleitorado nas eleições de 2008. Fi Davi, como é mais conhecido na cidade, já fez parte da oposição e aderiu ao grupo através do Cícero de Benedito, forte articulador político da cidade.

“Estamos pronto para disputa, só depende agora de Deus e do povo, pretendemos mostrar trabalho e queremos melhorar o que for necessário, dando atenção em todas as áreas, principalmente a saúde e educação”, disse Fi Davi.


Fonte Diamante Online com Políticas & Negócios

Tecnologia do Blogger.