Aos 57 anos, morre professora Fátima Dantas, mãe do editor do Portal DiamanteOnline


Morreu aos 57 anos, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa (PB), na madrugada deste domingo (21), a Pedagoga Maria de Fátima Dantas Franco, mãe dos empresários Arliston Jerônimo (Portal DiamanteOnline) e Allan Clovis (Madeireira Santa Clara), filhos naturais de Diamante-PB.
Professora Fátima como era conhecida, prestou seus serviços por mais de 30 anos nas escolas do Estado e Município, em Diamante, foi diagnosticada com metástases hepáticas, geradas através do Câncer de Mama que enfrentou há cerca de 3 anos.

Filha natural de Santa Luzia (PB), Fátima chegou ao município de Diamante na década de 80 com a missão de contribuir com o crescimento educacional da localidade, onde também se casou com o diamantense João Clovis Franco e com quem teve seus dois filhos e fez muitas amizades verdadeiras.
A morte pré-matura da mãe do editor do Portal DiamanteOnline trouxe tristeza para todos os familiares e amigos.
Fátima recebeu o título de cidadã diamantense no final de 2014, uma homenagem feita pelo Vereador Coronel Fonseca, aprovada por todos que compõem a Câmara.
Ela era Pedagoga de formação, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). A família informou que o corpo será velado por algumas horas na cidade de Diamante, em seguida será transladado para Santa Luzia, onde seguirá para o sepultamento.
Em Diamante o velório poderá acontece até o início da noite deste domingo (21), já em Santa Luzia, o sepultamento deverá acontecer na segunda-feira (22).

Fonte Diamante Online

Tecnologia do Blogger.