NÃO TERÁ CANDIDATURA ÚNICA: Jocélio Cassimiro é pré candidato pela oposição, em Aguiar

A política em Aguiar já está a todo vapor, depois do atual Prefeito Tintim anunciar o nome de Lourival (PTB), irmão do ex-prefeito Aureni, agora foi a vez da oposição. 

O nome que deve disputar pela oposição é o jovem Advogado Jocélio Cassimiro (PPS), que vem com o discurso de renovação e de nova opção para a população daquela cidade. Segundo Jocélio, “a cidade de Aguiar não pode repetir o mesmo erro da ultima eleição, onde houve apenas um candidato que a aprovação das urnas não foi o que ele esperava”,disse.

Já nesta quinta-feira (28), o pré-candidato pela oposição de Aguiar, esteve reunido com o Presidente Estadual do PPS, Nonato Bandeira, que também é vice prefeito de João Pessoa. Na reunião, Jocélio deve receber o total apoio do partido e ainda colher apoios políticos rumo as próximas eleições.

Ainda segundo o jovem advogado e pré candidato, após essa reunião de hoje com Nonato, o próximo passo é sentar com o médico Dr. Leo Cabral (PSB) para tentar uma união das oposições e juntos, formarem uma chapa de peso para enfrentaram o candidato de situação.

Hugo Igaracy
Tecnologia do Blogger.