Comarcas do Vale do Piancó só retomarão audiências e julgamentos dia 21


O Tribunal de Justiça da Paraíba e as 77 unidades judiciais do Estado retomaram as atividades na manhã desta quinta-feira (7), com o término do recesso forense.

No entanto, os prazos processuais, e a realização de audiências e sessões de julgamento continuam suspensos, e só serão retomados a partir do próximo dia 21.

A primeira sessão administrativa do Pleno ocorrerá no dia 27 (quarta-feira), às 14h, e a ordinária no dia 3 de fevereiro, a partir das 9h. Já a Câmara Criminal retoma as atividades de julgamento no dia 21, às 9h.

Na ocasião, os desembargadores e juízes convocados apreciarão mais de 40 processos, entre físicos e eletrônicos.

Quanto às sessões das quatro Câmaras Cíveis do Judiciário estadual, os julgamentos acontecerão somente no dia 26 (terça-feira), com início a partir das 8h30.

Durante o recesso, os prazos foram suspensos, tendo sido vedada a publicação de acórdãos, sentenças, decisões e despachos, bem como a intimação de partes ou advogados, na 1ª e 2ª instâncias. No período funcionou o plantão judiciário com relação às medidas consideradas urgentes e indispensáveis à preservação de direitos e as ações penais envolvendo réus presos, nos processos vinculados a casos de prisão.


Assessoria
Tecnologia do Blogger.