Em Piancó, chuva de 120 milímetros deixou ruas alagadas, cidade sem energia e o Rio Piancó com água

Em Piancó, chuva de 120 milímetros deixou ruas alagadas, cidade sem energia e o Rio Piancó com água
Um forte chuva ocorrida na noite desta quarta-feira, (6) acompanhada de trovões, relâmpagos e raios, causou medo a população de Piancó. 

A chuva durou aproximadamente uma hora e foi o suficiente para deixar algumas ruas alagadas.

Além disso, a cidade ficou sem energia elétrica por mais de duas horas. Choveu em todo o município piancoense e houve registros de 110 milímetros de chuva na zona urbana e até 120 milímetros na zona rural.


Em algumas partes da cidade as ruas ficaram alagadas e moradores alertavam os motoristas sobre o perigo.

Foi o que aconteceu na Avenida Antonio Brasilino que dá acesso ao centro da cidade que, ficou uma boa parte alagada.  O empresário João Garcia, por alguns momentos teve sua casa invadida com água da chuva e ele teve que alertar os motoristas que o local era perigoso. A água ainda cobriu os pneus dos carros que pararam nas proximidades.
Já na rua próxima a Avenida João Agripino com acesso a uma escola particular. A água ficou forte até com correnteza e obstruiu a passagem de carros e pedestres. Outro ponto de alagamento foi na Rua Nicolau Loureiro.

A chuva forte trouxe água para o Rio Piancó e segundo informações alguns açudes, também foram abastecidos . O tempo permanece nublado.

Vale News PB



Fechar [x]