Vereador Rênio Macedo Consegue junto ao DNIT a promessa de mais dois anos de manutenção (2016 a 2017) da BR - 426 no trecho entre Piancó e Santana dos Garrotes

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo (PMDB) teve pedido atendido pelo o representante do Departamento Nacional de Infra-estruturar de Transportes (Dnit),o Superintendente Normando Oliveira, onde foi realizada a sinalização horizontal e vertical da BR – 426, que liga a cidade de Santana dos Garrotes e Piancó. 


O parlamentar observa que o excesso de velocidade, ultrapassagens indevidas e a imprudência dos motoristas também contribuem para o risco de acidentes na rodovia BR- 426, por isso é importante a sinalização vertical e horizontal, frisa ele. Na tarde de hoje (09/12), Rênio anunciou que em contato com o representante do DNIT na Paraíba a promessa de manutenção do trecho que liga Santana a Piancó por mais dois anos (2016 a 2017). 

Também foi tratado sobre a licitação do trecho que liga Santana dos Garrotes a nova Olinda para ser realizado ainda no inicio do ano 2016. Essa estrada vem sendo a muito tempo uma bandeira de luta pelo vereador Rênio Macedo. Na ocasião ele agradeceu em nome de toda população ao Superintendente Normando Oliveira pela atenção aos pedidos seus atendidos.


Ascom
Tecnologia do Blogger.