Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realiza confraternização em clima de descontração e alegria

A Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes realizou neste Sábado (12/12), juntamente com os funcionários, vereadores e amigos, um encontro de confraternização alusiva aos festejos do encerramento do ano legislativo, bem como ao Natal e Ano Novo, no restaurante Boa Bessa. Na ocasião foi servido um almoço para os convidados e houve entregas de panetones. 






"No fim de mais um período legislativo, não poderia deixar de registrar os vários embates que enfrentamos e os superamos com a certeza que oferecemos à Casa Cel. Francisco Teotônio dos Santos, uma ação administrativa profícua e politicamente coerente com o desejo do povo. Os objetivos foram alcançados com a responsabilidade que o cargo de presidente exige". 

A Câmara Municipal encontra-se, em uma situação de equilíbrio que só foi alcançada graças a um planejamento e cooperação de todos os vereadores, funcionários e dos demais colaboradores. "Tivemos avanços que nos deixam realizados e com a sensação de missão cumprida. Só tenho a agradecer...", disse o presidente da Câmara Rênio Macedo. 

Estiveram presentes além dos vereadores e funcionários, o Vice-prefeito do município de Santana dos Garrotes, José Paulo Filho,advogado Dr. Macilio, Contador Vando Pinto, Secretario da Saúde Augusto Antas, Oficial de Justiça Vandeco, empresários Romero Macedo, Kenner Giovane, Zé Baixinho e Lucremar. 

Aproveitou o momento fraterno, o Presidente do Legislativo Rênio Macedo, e agradeceu a Deus, "que nos momentos de desânimo e cansaço, renovou-me as forças incentivando a dar continuidade à luta". 

"Neste momento, quando vivemos a recordação do nascimento de Jesus e da grandiosidade do Pai, que deu seu Filho ao martírio buscando a confraternização entre todos os homens, e no luminar de um novo ano, quando as esperanças se renovam na busca da felicidade, é quando todos os corações estão irmanados no amor, na tolerância, no perdão e na paz entre os homens, independentemente de nações, credos e ideologias; dirijo esta mensagem a todos aqueles de boa vontade desejando-lhes os votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo", Rênio. 


Assessoria





Tecnologia do Blogger.