Adversários por vários anos, a ex-prefeita Flávia Galdino e o procurador de Justiça Paulo Barbosa dão sinais de união em prol da candidatura de Daniel em Piancó L


Adversários por vários anos, a ex-prefeita Flávia Galdino e o procurador de Justiça Paulo Barbosa dão sinais de união em prol da candidatura de Daniel em PiancóEles caminharam em lados opostos por várias eleições, mas acabam de dar um sinal de reencontro político. O fato aconteceu neste fim de semana, durante visita n zona rural. Trata-se da ex-prefeita por dois mandatos Flávia Galdino e do procurador de Justiça Paulo Barbosa, uma baraúna do PMDB de Piancó. 

Nem o mais animado dos aliados, de ambos, poderia imaginar uma demonstração de união, ops!, de carinho como a estampada na foto ao lado. 
 
Flávia e Paulo Barbosa podem causar a surpresa das eleições do ano que vem em Piancó. Nas últimas eleições, Paulo apoiou o atual prefeito Sales Lima (DEM). 

No ano que vem pode fazer uma dobradinha com o grupo de Flávia em prol do candidato das oposições, que será o advogado Daniel Galdino (PSD) - filho da ex-gestora. Política é isso mesmo, para quem sabe mexer melhor as peças do xadrez. E Flávia tem conduzido bem articulações de bastidores nesse sentido.
 
Fonte: Ricardo Pereira

Tecnologia do Blogger.