Homem que residia em Santana dos Garrotes foi morto com quatro tiros nas costas no distrito de Socorro, em Olho D’água

Um homem foi executado na manhã deste domingo, 06/12, no distrito de Socorro, município de Olho D’água. A vítima foi Damião Custódio Alves, 33 anos, conhecido por Damião de Taciano sofreu 4 tiros nas costa, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações, não se sabe o motivo da morte do agricultor que residia no sítio Cedro, município de Santana dos Garrotes(localidades ficam próximas). 

O acusado, foi José Nilton de Sousa, 50 anos, conhecido por Dedé de Tião Cirilo que reside no sitio Pedra D'água. Segundo informações, o acusado é inimigo do seu irmão há alguns anos, e pode ter se confundido, já que a vitima é gêmeo.

Damião teria ido fazer sua feira em Socorro, como de costume todos os domingos, e ao sair do mercadinho foi alvejado. No dia anterior, ele passou a noite em uma vaquejada na cidade de Santana dos Garrotes, já que era amante do esporte.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida e o inquérito será instaurado pela delegada da cidade, Sílvia Alencar, para apurar todas as circunstâncias do homicídio.

A polícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o NUMOL, de Patos.

Tecnologia do Blogger.