Professores e funcionários parabenizam diretora da Escola Maria Sinharinha, Gracinete Batista, em Santana dos Garrotes

 “Gracinete Batista",


Os funcionários e professores da Escola Municipal Maria Sinharinha de Azevedo, em Santana dos Garrotes, a parabenizam pelo seu aniversário.

Queremos dar glórias e louvores neste dia a uma pessoa amiga e companheira, você!

Queremos desejar essas palavras cheias de carinho exaltando; Deus glorioso que rege a vida de todos nós, especialmente a sua. 




Valorize tudo que você tem, cante, exalte e glorifique ao Senhor, por mais esse ano que lhe é dado com muito amor e grandes bênçãos.  Renove-se a cada instante vivido, coloque em seu coração tudo que necessita para viver feliz e em harmonia. 


Na página do Facebook da Escola existe uma homenagem a diretora: VEJA

NÓS QUE FAZEMOS A ESCOLA MARIA SINHARINHA DE AZEVEDO TE DESEJAMOS O QUE HÁ DE MELHOR.

Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida, algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde, projetos, mas todas são exercidas por profissionais.

Independente de qual seja ela merece o respeito, gratidão e agradecimentos. Você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável, com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.
Não poderia deixar de prestar-lhe as minhas homenagens neste dia tão especial. Sou grato porque tenho a certeza que ainda há pessoas como você, que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso.
Obrigado por tudo e que Deus te faça muito feliz.
Nossos Parabéns!!!





Tecnologia do Blogger.