A Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes anuncia o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de seus funcionários ainda este mês

A Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes anuncia o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário de seus funcionários, para o dia 21 de Novembro.A iniciativa é uma meta de organização financeira do Legislativo e facilitar a vida dos servidores. “E agora no mês de Novembro eles já poderão ter em mãos a outra parte do seu 13º. 

Ao longo da minha gestão frente à presidência busco valorizar os funcionários e garantir o pagamento dos vencimentos rigorosamente em dia”, afirmou o presidente da Câmara, Rênio Macedo.Que também disse que fechara o ano com aquisição de computadores para a Escola do legislativo e com todos os fornecedores em dia. 


A primeira parcela do 13º salário foi paga no mês de Junho, e a segunda parcela agora em Novembro. Segundo o presidente da Câmara, a ação faz parte do controle orçamentário elaborado para melhorar esse setor público, garantindo transparência e rigor no pagamento salarial. Somos a primeira Câmara Municipal do Vale do Piancó a anunciar a antecipação e quitação do 13º salário. “Gerir com eficiência é ter controle do orçamento, buscar investir em áreas que melhorem o ambiente de trabalho e, acima de tudo, fazer com que os funcionários tenham garantia que seus pagamentos serão tratados com responsabilidade e comprometimento. 

Nunca atrasei nenhum salário e estamos finalizando o pagamento da outra parcela do 13º ainda este mês. Isso é resultado de muito estudo,planejamento e cautela com uso dos recursos públicos.

Como também uma boa equipe administrativa como na Assessoria Contábil (Nilsandro Luiz) e Jurídico (Dr.Macilio Batista),tenhos ainda que cita a harmonia entre os poderes executivo e legislativo que repassou o duodécimo da Câmara rigorosamente em dia”, finalizou o presidente.

Que teve suas prestações de contas dos exercício financeiro dos anos de 2013 e 2014 aprovadas pelo o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba com louvor e sem ressalvas.

Ascom
Tecnologia do Blogger.