Mais de 500 pessoas participam do aniversário de 22 anos de existência do Terço dos Homens do Povoado Jurema em Tavares

Coordenado atualmente por Zezito Jacinto, com a participação de 35 membros, o Terço dos Homens do Povoado Jurema, na zona rural do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, completou neste sábado (07/11), 22 anos de existência.

Para comemorar o aniversário, a comunidade católica da localidade, preparou uma vasta programação durante todo o dia. Segundo informações do jovem Pauliano Tomaz, conhecido por Mimim, às 12h30 os fiéis recepcionaram o Terço dos Homens da Paróquia de Santa Clara, do bairro Alto do Matheus, de João Pessoa.
“Mesmo com o sol escaldante, uma multidão esteve presente. O Terço dos Homens de João Pessoa presentou a nossa comunidade com uma linda imagem da Mãe Rainha”, disse Mimim, que também faz parte do Terço dos Homens do Povoado.
Já às 17h30 houve a acolhida dos Terços dos Homens da região da Serra do Teixeira e do Vale do Piancó, seguida de procissão e missa em frente à capela presidida pelo Pe. Fábio Abreu. Após a celebração, foi servido um jantar aos presentes. Segundo a comissão organizadora, mais de 500 pessoas participaram do evento. (Vídeo: Blog Nova Jurema (Djacir Pereira)
Tecnologia do Blogger.