Jovem itaporanguense dá início a campanha beneficente e tem o apoio de famosos que gravam vídeos e postam nas redes sociais

O jovem Fernando Madalena, natural de Itaporanga (PB), deu início a uma campanha beneficente, cuja finalidade é angariar doações em alimentos para serem repassados a famílias carentes da Vila Mocó, área periférica da terra onde ele nasceu.

Através das redes sociais, a campanha vem ganhando musculatura, e vários famosos já gravaram vídeos e o enviaram para fortalecer esta corrente, como foi o caso mais recente da jornalista e artista Drag Queen, Léo Áquila. Outras artistas também já gravaram pedindo o apoio da sociedade, a exemplo da cantora Kelly Freitas e a funkeira Mc Jhenny.


(Léo Áquila pede apoio)

“A Vila Mocó é uns dos bairros mais pobres de Itaporanga que sempre passam por necessidades, portanto chegou o momento de solidariedade, a hora de darmos as mãos para ajudar nossos semelhantes”, comenta Fernando.

Segundo o jovem que engajou nesta campanha, os interessados em fazer suas doações podem procurar a Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Itaporanga, na Secretaria da Igreja Matriz ou a funcionária pública Diana no Ministério Público "Curadoria de Justiça" em frente a 7° Gerência Regional. Ele ainda enfatizou que além de alimentos, a campanha também pede brinquedos e roupas.

Maiores interessados podem entrar em contato com o jovem através do Whatsapp 061 8347-0902.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.