Em audiência, comitiva de advogados faz reivindicações ao Presidente do TJ-PB para comarca de Santana dos Garrotes

Na tarde desta segunda-feira, 09 de novembro, advogados da cidade de Santana dos Garrotes e Nova Olinda se reuniram com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, TJ-PB, Marcos Cavalcanti, em João Pessoa para reivindicar melhorias na Comarca de Santana dos Garrotes.

Uma das propostas da comitiva foi à reforma do Fórum de Santana dos Garrotes e a designação de um magistrado.


Participaram da reunião, Dr. Valter Gonzaga, Silvania Paulinho, José Paulo Filho, Warren Stenio, Ramon Lopes e José Bezerra Segundo.

Alguns advogados de Itaporanga também estiveram na reunião pra reforçar o pedido ao Presidente do TJPB por melhorias para a Comarca.


Warren Stenio destacou que foi uma ótima reunião. “Se Deus quiser a reforma do Fórum de nossa amada cidade deve sair. Como também juiz na comarca. Com isso deve proporciona aos jurisdicionados uma justiça cidadã e rápida”, ressaltou Stenio.

Stenio ainda ressaltou que a principal preocupação foi sobre o fechamento da comarca, e um eventual deslocamento para uma terceira vara mista a ser criada no fórum vizinho. "O Presidente do Tribunal descartou a hipótese de extinção da comarca. Foi um grande alívio para nós advogados e para todos os jurisdicionados santanenses e novolindenses", finalizou ele.


Tecnologia do Blogger.