Contas de 2013 do atual prefeito de Santana dos Garrotes, Élio Ribeiro serão julgadas nesta quarta-feira

O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, nesta quarta-feira (18), para o exame as prestações de contas oriundas de sete Prefeituras e de treze Câmaras Municipais.

Dizem respeito às gestões dos prefeitos de Marcação (Adriano de Oliveira Barreto), Manaíra (José Simão de Sousa), Casserengue (Luis Carlos Francisco dos Santos), Pilar (Virgínia Maria Peixoto Velloso Borges Ribeiro), Santana dos Garrotes (Élio Ribeiro de Morais), Juripiranga (Paulo Dália Teixeira) e Queimadas (Jacó Moreira Maciel), todas referentes ao exercício de 2013.


Constam, ainda, da mesma pauta as contas das Câmaras Municipais de Cuitegi, Riachão, Baía da Traição e Emas (exercício de 2014), Santa Helena e Pocinhos (2013, nos dois últimos casos).

As sessões ordinárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br). Os processos constantes da pauta desta quarta-feira indicam movimentação de recursos públicos da ordem de R$ 185.461.565,77.


www.ARYRAMALHO.com – com Ascom TCE-PB
Tecnologia do Blogger.