Piancó em festa! O Vice presidente, o Conselheiro da OAB estadual e o presidente da sub secção da OAB regional, nasceram em Piancó


Piancó em festa!  O Vice presidente, o Conselheiro da OAB estadual e o presidente da sub secção da OAB regional, nasceram em  Piancó
O vice-presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba Raoni Lacerda Vita é natural de Piancó, Segundo Remígio eleito Conselheiro Estadual na chapa, é de Piancó. Além disso, o presidente da Sub Secção da Ordem dos Advogados do Vale é o também piancoense Marcílio Batista.

Raoni Lacerda Vita, 30  anos de idade, casado, pai de uma filha, é filho de Balbo Vita (falecido) e Erilania Lacerda Vita. 

Raoni, pertence ao clã dos “Vita” trabalha no escritório Vita, na grande João Pessoa de reconhecimento nacional em várias causas da advocacia. 


Francisco de Assis Remígio II, 42 anos de idade, casado pai de dois filhos, é filho de Assis e Zelita Lacerda Remígio. Segundo Remígio também possui atuação em diversas áreas da advocacia. Ele trabalha no escritório Batista & Remígio Advogados Associados na cidade de Piancó de reconhecimento regional e estadual.


José Marcílio Batista, 49 anos de idade, casado pai de três filhas, é filho de João Batista e Alzira Alves Batista. Marcílio Batista atua como advogado em inúmeras causa do direito. Ele também trabalha no escritório Batista & Remígio Advogados Associados em Piancó e detém grande reconhecimento na região e no estado.


Vale News PB

Tecnologia do Blogger.