DEMOCRATAS realiza convenção municipal em Santana dos Garrotes: Ex-prefeito Dr. Carlinhos e médico Valeriano reforçam o partido no município: FOTOS

O DEM (Democratas) Santana dos Garrotes realizou neste domingo (27) na sede do partido, no distrito Pitombeira de Dentro, a convenção municipal para eleger a nova diretória e a comissão executiva municipal do partido.

A reunião partidária teve início às 9h e o termino às 16h.

O presidente do diretório municipal, vereador Neto Pinto, convidou filiados, vários partidos e simpatizantes do DEM para participarem convenção Partidária, e na oportunidade realizando novas filiações, que por sua vez foi chapa única.





Estiveram presentes: deputado estadual, Dinaldinho Wanderley (PSDB), vereador Judivan Passos (PSDB), Vandeco de Paula, representando o PSDB, vereador e presidente do DEM de Nova Olinda, Neto Quirino, ex-vereador de Santana dos Garrotes, Antonio Zacarias, dentre outras lideranças locais.

O vereador Neto Pinto, agradeceu a presença do filiados e dos correligionários.

Novas filiações:

A novidade foi à filiação em massa do grupo liderado pelo o ex-prefeito, Dr. Carlinhos Soares, do médico Valeriano Azevedo, pré-candidatos a vereadores, Vida Velha, ex-vereadores Lindoberto Costa e Antonio Zacarias, como também de Geraldo Francelino, dentre outros pré-candidatos a vereadores pelo o partido, como por ex Dedé Batista.

O ex-prefeito não pode comparecer por estar de plantão médico e foi representado pelo o seu irmão, o médico Valeriano Azevedo.



























Tecnologia do Blogger.