Vereador Rênio Macedo e presidente do PSC solicitam do senador Zé Maranhão recursos para BR: 426 entre Santana dos Garrotes e Nova Olinda

O vereador e presidente da câmara municipal de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo (PMDB) esteve na última segunda-feira, 10, em João Pessoa, e em visita ao senador Zé maranhão (PMDB) entregou ofícios solicitando melhorias para Santana dos Garrotes.

Três ofícios foram entregues ao senador.

O parlamentar santanense solicitou empenho do senador para liberação de recursos da União para conclusão da BR-426 entre Santana dos Garrotes a divisa de Nova Olinda, trecho de 8 km.




Outra solicitação foi para angariar recursos federal e estadual para ampliação e reformas dos campos de futebol de Santana dos Garrotes e do distrito Pitombeira de Dentro.

E o outro pedido foi para conseguir recursos para a Construção de um Centro de Convivência do Idoso para Santana dos Garrotes.

O presidente do legislativo santanense, Rênio Macedo (PMDB) esteve na companhia do jovem líder politico, Antonio Mandarrari, que recentemente assumiu a presidência do PSC local.

(AR) - Ascom



Tecnologia do Blogger.