PSC tem novo presidente em Santana dos Garrotes


Na luta pela libertação da cidade de Santana dos Garrotes (PB), Alto Sertão, das mãos de pessoas que só pensam em se locupletarem do poder, um grupo de lideranças vem crescendo com um movimento denominado "Liberta Santana" com vistas ao futuro daquela cidade. 

O jovem presidente da Câmara de Vereadores, Rênio Macedo (Foto), é hoje um dos nomes que cresce a cada dia como uma das renovações que o Município descobriu dessa safra de políticos com um olhar para o futuro e pensando no coletivo, deixando a velha política do individualismo de lado. Nessa luta também vem o jovem Antonio Mandarrari (Foto), que agora inicia uma nova etapa em sua vida, como presidente do PSC (Partido Social Cristão). 

Em recente encontro com líderes estadual, o vereador Rênio como também Mandarrari, estiveram com os "Mestres" da política paraibana que, apesar de está presente na política estadual há várias décadas, não deixam de "investir" na juventude que quer melhorar os destinos da Paraíba, e, conforme disse odeputado estadual Renato Gadelha [irmão do ex-senador Marcondes Gadelha], "o Sertão dá um grande passo na política colocando a juventude no poder". Já o ex-governador e Senador José Maranhão, fez vários elogios ao desempenho de Renio Macedo, que, segundo ele, "é um nome que pode vir a surpreender ainda mais a população santanense com suas ideias desenvolvimentistas para o bem de todos".

Agradecimento:

"Agradeço primeiramente a Deus, e a todos que fazem parte desse novo passo que dei em minha vida, em especial um Grande amigo Presidente da Câmara dos Vereadores Renio Macedo. E todos os meus mentores como ex-senador da república e presidente estadual do PSC , Marcondes Gadelha, o Deputado Estadual e líder da oposição na ALPB, Renato Gadelha. A preparação e oportunidade foi algo direcionado por Deus por hoje me tornar mais um Presidente Municipal na querida e amada cidade de Santana dos Garrotes - PB, um partido que tem acima de TUDO o nome honrado e limpo perante o povo e a justiça, e que defende a instituição criada por Deus que é a família. 

Muito obrigado a todos e pelo carinho e consideração. 
Sintam-se abraçados por mim e que Deus abençoe a todos!", disse Mandarrari.


Mandarrari agora passa a presidir o PSC da cidade de Santana dos Garrotes, e lembra das palavras do presidente Nacional da legenda, Vitor Nósseis (Foto), que em seu discurso disse o seguinte: "Na doutrina social-cristã, propugna-se pela distribuição equitativa das riquezas e pela preponderância da vida humana sobre qualquer outro tipo de interesse. No socialismo cristão, o Estado existe para servir o indivíduo, e não para oprimí-lo. O Estado e os governos devem promover a paz e a justiça, que são anseios de todos os homens.
O Partido Social Cristão é um partido que sabe como promover esses conceitos de paz, justiça, distribuição de riquezas e preponderância do ser humano. O partido professa essa doutrina desde o seu advento, em 1985, e, por isso, sabe, melhor do que qualquer outra agremiação, defender os interesses da pessoa humana. O Partido Social Cristão sabe fazer e, sob as bênçãos divinas, fará."

As eleições de 2016 será marcada pela presença jovem em todos os recantos do País e a cidade de Santana dos Garrotes (PB), sai na frente. 


www.oblogdepianco.com.br com assessoria
Tecnologia do Blogger.