Nova Olinda está celebrando Semana Nacional da Família. VEJA FOTOS


A Pastoral Familiar da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios está realizando a Semana Nacional da Família em todo o território paroquial. A mesma foi iniciada no Domingo (09) em Santa Missa celebrada pelo Pe. Damião e se estenderá até o Sábado (15). Nesta missa em que se comemorou o Dia dos pais foi muito oportuno iniciar a Semana Nacional da Família. Assim os pais presentes foram homenageados pelo seu dia recebendo os parabéns da Pastoral Familiar e de toda a comunidade.


Na Terça – feira (11) o encontro será realizado na residência de Manoel Gato na Rua Donzira Barreiro às 19 horas tendo como responsáveis, Cláudia, Alventina, Manoel e Marinete.

Na Quarta – feira (12) o encontro se dará na Rua João Vianês às 19 horas tendo com responsáveis Reginaldo e Girlene, Carlos e Nida, Luiz e Maria.

Na Quinta – feira (13) o encontro será realizado no Conjunto Por do Sol às 19 horas tendo como responsáveis Juracy e Preta, Damiana Moisés, Dedé e Cléo.

Na Sexta – feira (14) o encontro se dará na residência de Dona Lula na Rua Vereador Antonio Gonçalves às 19 hs na responsabilidade de Zezinho e Damiana, Socorro Rufino, Eliziário e Vagner. 

No Sábado (15) toda a Pastoral Familiar e as famílias em geral realizarão uma grande concentração à partir das 18:30 hs em frente ao Hospital de onde sairão em caminhada até a Igreja Matriz e lá será o encerramento com o último encontro às 19 hs.

Nas comunidades rurais os encontros também vem sendo desenvolvidos desde o Domingo (09) . Nas Comunidade Santo Amaro e Andreza os encontros serão às 18 horas na Capela de Santa Luzia e nas residências das famílias. Nas comunidades Cipó e Saco da Pedra os encontros serão na capela e nas residências das famílias, sempre às 17 horas. No Distrito Manguenza os encontros se darão às 18 horas.

Na Comunidade Canto os encontros serão às 17 horas nas residências das famílias. Não serão realizados na Capela visto que a mesma foi demolida e está sendo novamente construída.
























Zé Filho
PASCOM Paroquial
Com informações e fotos

de Edna Enéas
Tecnologia do Blogger.