Polícia Civil e Militar realizam Mega Operação no Vale do Piancó

Na manhã desta quinta-feira (06), uma ação conjunta das polícias civil e militar, desencadearam a operação “Barragem”. Foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão nas cidade de Coremas e Igaracy (PB).

De acordo com informações da polícia o objetivo foi desarticular uma quadrilha envolvida em crimes patrimoniais, tráfico de drogas, uso de documentos falsos, receptação de veículos roubados e porte e posse ilegal de armas de fogo.

(Acusados presos)

Quatro pessoas foram presas. Só esse ano já foram registrados 08 homicídios na cidade de Coremas.

Imagens abaixo:
Foram apreendidas cinco motocicletas, um carro que possuía placa com restrição de roubo e ainda revólveres, pistolas, munições de calibres variados, balança de precisão e droga (maconha).

Entre os detidos um homem da cidade de São Paulo, que estava residindo no município de Igaracy, identificado como Alex. Também foram presos Antônio Faustino Dantas Neto de 18 anos e José Francisco de Lacerda de 48 anos, conhecido por “Zuza”.

“As investigações começaram há três meses e apontavam para a existência de um bando que agia na região do Sertão do Estado. Com o apoio da 17º Delegacia Seccional, que tem sede em Itaporanga cumprimos, na manhã desta quinta-feira, os mandados de busca e apreensão e prendemos em flagrante quatro pessoas”, disse o delegado.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Coremas, onde foram ouvidos. Em seguida três deles serão encaminhados para a Cadeia Pública de Coremas e um para a unidade prisional de Patos, onde vão aguardar as decisões da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ainda receptação e uso de documentos falsos.

Fonte: De Olho no Sertão
Tecnologia do Blogger.