Juventude de Nova Olinda realizou o I Louvor na Praça. FOTOS

Jovens dos grupos (PJ e EJC) da Paróquia Nossa Senhora dos Remédios (Nova Olinda – PB) realizaram o 1º Louvor na Praça na noite deste Domingo (02). Um encontro realizado na Praça da Matriz e que propiciou a oração, escuta da Palavra de Deus e louvor entre amigos e irmãos.

Com o tema ‘Vocação: Chamados a servir !’ e o lema ‘Como Deus te chama ?’as reflexões se deram acerca do significado da vocação e acima de tudo da vocação à qual todos fomos chamados: servir a Deus.


Apresentações teatrais realizadas pelos grupos mostraram situações sobre o serviço a Deus, doação, oração e força para carregar a cruz do dia – a – dia.

A Palavra de Deus foi partilhada por Zé Filho e Lázaro, os mesmos refletiram sobre o chamado ao servir: “Quem de vocês quiser ser grande, deve tornar – se o servidor de vocês. (...) O Filho do Homem não veio para ser servido. Ele veio para servir e para dar a sua vida como resgate em favor de muitos” Mc. 10, 43 a, 45. Assim os mesmos refletiram sobre o chamado de Deus à vocação de todos, e acima de tudo sobre a vocação da humildade, do serviço e da doação.

Na Praça da Matriz foi criando o ambiente de um santuário, com imagens e símbolos que levavam os presentes à oração. Grande número de pessoas se fez presente.

Zé Filho
PASCOM Paroquial
























































Tecnologia do Blogger.